$1256
bingo é o seu nome,Desbloqueie as Melhores Estratégias com Comentários Ao Vivo da Hostess, Aproveitando a Emoção dos Jogos Enquanto Aprende Novas Técnicas para Vencer..Antes que os retardatários surgissem à sua frente, Nigel Mansell esteve a cinco segundos de Alain Prost, o líder da contenda. Tal margem variou conforme a prova seguia, dando ao público britânico o ânimo para torcer por outra vitória do "leão", mas na volta quarenta e três susto e frustração abateram-se sobre Silverstone quando Mansell chegou aos boxes da Ferrari de modo abrupto, com o pneu dianteiro direito rasgado após furar. Antes disso, estava a nove segundos de Prost, mas a parada compulsória estendeu a vantagem do francês para cinquenta e cinco segundos, embora o piloto da Casa de Maranello tenha regressado ao combate sem perder o segundo lugar. Na volta quarenta e oito foi a vez de Prost fazer seu ''pit stop'', o qual demorou mais do que o esperado por causa de uma má fixação na roda traseira direita, mas felizmente o problema foi corrigido a tempo.,Conforme os líderes da prova recorriam aos boxes a liderança foi entregue a Villeneuve que estava sete segundos adiante de Schumacher enquanto Alesi permaneceu à frente de Hill até que uma manobra sobre Ricardo Rosset, um retardatário, permitiu que o britânico subisse à terceira posição. Sem ninguém a impedi-lo, Hill acelerou a ponto de marcar sucessivamente a melhor volta da prova e quando estava a apenas treze segundos de Schumacher foi premiado com a vice-liderança graças à nova passagem do germânico no ''pit lane'' na metade da corrida. A essa altura a Williams chamou seus pilotos aos boxes e nisso Villeneuve e conservou-se adiante de Schumacher por cerca de quinze segundos com Hill em terceiro, mas antes que o filho de Graham Hill ultrapassasse o alemão ao descontar quase dez segundos de diferença, a Ferrari chamou seu piloto para os boxes. A liderança permaneceu com Villeneuve até o momento de seu último ''pit stop'' quando a equipe demorou a trocar o pneu traseiro direito de seu carro e assim favoreceu Hill, todavia quando este voltou dos boxes o comando da prova retornou para o canadense. A esta altura a questão era saber se Villeneuve manteria os seis segundos e meio de vantagem que dispunha..
bingo é o seu nome,Desbloqueie as Melhores Estratégias com Comentários Ao Vivo da Hostess, Aproveitando a Emoção dos Jogos Enquanto Aprende Novas Técnicas para Vencer..Antes que os retardatários surgissem à sua frente, Nigel Mansell esteve a cinco segundos de Alain Prost, o líder da contenda. Tal margem variou conforme a prova seguia, dando ao público britânico o ânimo para torcer por outra vitória do "leão", mas na volta quarenta e três susto e frustração abateram-se sobre Silverstone quando Mansell chegou aos boxes da Ferrari de modo abrupto, com o pneu dianteiro direito rasgado após furar. Antes disso, estava a nove segundos de Prost, mas a parada compulsória estendeu a vantagem do francês para cinquenta e cinco segundos, embora o piloto da Casa de Maranello tenha regressado ao combate sem perder o segundo lugar. Na volta quarenta e oito foi a vez de Prost fazer seu ''pit stop'', o qual demorou mais do que o esperado por causa de uma má fixação na roda traseira direita, mas felizmente o problema foi corrigido a tempo.,Conforme os líderes da prova recorriam aos boxes a liderança foi entregue a Villeneuve que estava sete segundos adiante de Schumacher enquanto Alesi permaneceu à frente de Hill até que uma manobra sobre Ricardo Rosset, um retardatário, permitiu que o britânico subisse à terceira posição. Sem ninguém a impedi-lo, Hill acelerou a ponto de marcar sucessivamente a melhor volta da prova e quando estava a apenas treze segundos de Schumacher foi premiado com a vice-liderança graças à nova passagem do germânico no ''pit lane'' na metade da corrida. A essa altura a Williams chamou seus pilotos aos boxes e nisso Villeneuve e conservou-se adiante de Schumacher por cerca de quinze segundos com Hill em terceiro, mas antes que o filho de Graham Hill ultrapassasse o alemão ao descontar quase dez segundos de diferença, a Ferrari chamou seu piloto para os boxes. A liderança permaneceu com Villeneuve até o momento de seu último ''pit stop'' quando a equipe demorou a trocar o pneu traseiro direito de seu carro e assim favoreceu Hill, todavia quando este voltou dos boxes o comando da prova retornou para o canadense. A esta altura a questão era saber se Villeneuve manteria os seis segundos e meio de vantagem que dispunha..